Livros MMN

Sem Comentarios


Boa Noite,

Gostaria primeiramente pedir desculpas pela demora entre um post e outro.
Estou meio ocupado aprendendo novas habilidades na minha vida, algumas que eu nem sabia que era capaz.

Estou empenhando grande parte do meu tempo lendo livros, assitindo a videos, e lendo em blogs.
Tudo isso para me especializar no Marketing Multinivel (MMN).

Primeiramente ja acabei de ler o livro "O Basico" de Don Failla, um livro de grande importancia, ensina muitas coisas importantes, inclusive alguns ensinamentos não são utilizados apenas no MMN, mais também em muitos aspectos da vida. (Nos próximos posst falarei mais sobre isso)

Agora estou engajado em ler o livro "O Guia doPai Rico" de Kiyosaki Robert, um livro que ensina como você deixar de ser escravo do dinheiro, e melhor que isso ensina como fazer ele trabalhar para você. (Nos próximos posts falarei mais sobre isso).

Esses livros são ótimos, o primeiro, da uma noção de MMN muito ampla e fala de minimos detalhes do mesmo, ja o segundo e bom para que nós, pessoas que vivemos num mundo cada vez mais capitalista a colocarmos o dinheiro para trabalhar para nós, e não acontecer o mais comum que é o dinheiro nos dominar.

Ps: Estou quase concluindo minha 1ª Geração na UP! Essência, isso é muito gratificante para min, o começo é a parte mais difícil, vamos continuar na luta para mais desafio.

Para mais informações sobre o modelo de negócios da UP! acesse.
Para comprar um perfume UP! Essência acesse
Para se cadastrar na UP! Essência acesse
Adiciona no skype: thiago.arjonas
Facebook adicione

back to top