Sem Comentarios

Bom, esse foi o meu perfume selecionado na aquisição do meu KIT, estou no aguardo do mesmo.

Gostaria de partilhar com todos, na Sexta-feira dia 18/01, estive na minha 1° Apresentação da UP!, no CD de Santo André. E fui muito bem recebido, todos me trataram e me fizeram me sentir em casa.

Aprendi que a UP! é muito mais do que uma empresa onde pessoas puxam literalmente o tapete e outras para alcançarem seu lugar ao sol, aprendi que na UP! você esta sempre empenhado em ajudar o próximo, que é possível sim ser feliz fazendo outras pessoas Felizes.

Fica ai um ensinamento que levarei para o resto de minha vida, sempre tentar ajudar as pessoas, mesmo que muitas vezes seja difícil.

Para comprar perfumes loja
Para conhecer mais, Saiba mais
Para se cadastrar, Cadastre-se
Obrigado pela atenção.






back to top