UP! Essências

4 Comentarios


Boa Noite, hoje gostaria de escrever para todos um tema que será amplamente abordado no blog, na noite do dia 15/01, me cadastrei como representante da empresa UP! Essências.
Estou muito ansioso para entrar de cabeça nesse negócio, estou extremamente motivado.
Gostaria de partilhar isso com todos vocês.
Para comprar um perfume acesse essenciasup.bpg.com.br
Para se cadastrar acesse upessencia.com.br/425528
Para saber mais sobre a UP Saiba mais

Qualquer coisa entre em contato, via email, facebook, onde preferir.
Obrigado.

Ja ia me esquecendo, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos ao Nelson Massuia, pessoa que é meu patrocinador da UP!, sempre que precisei ele estava do meu lado. Obrigado.


4 comentários

Thiago, eu é quem agradeço por vc decidir fazer parte da minha equipe!!!

Pode contar comigo, sempre que precisar estarei disposto a ajuda-lo, não só a você, como tbm toda a sua rede, todos podem contar comigo!!

Um Grande Abraço!!

Vamos Juntos Rumo Ao Topo!!!

Nelson Massuia

Obrigado pelo apoio Nelson, com certeza iremos alçar voos altos.
Desejo que todos que entrem em nossa rede realizem todos os seus sonhos.
Obrigado.

estou iniciando como promotor de vendas da upessencias.desejo me espandir neste ramo,e que encontre bons freguesias que apreciem bom perfume.henrique

corigir o nome final.em vez de henrique e neide.

back to top